segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boa noite!!!
Faltam apenas 5 dias para o ano novo. Estão todas se dedicando mais? Espero que sim. Não desanimem, não desistam, o ano ainda não terminou, ainda podemos queimar mais algumas graminhas. Vamos lá!!

Devo confessar que, apesar de estar muito animada com o final do ano, estou muito mais ainda com o que está por vir. Isso por que quero fazer de 2011 o ano da minha vitória.

Sabe meninas no meio do ano vou precisar fazer uma cirurgia e preciso estar dentro do meu peso ideal. E essa cirurgia é muito importante pra mim! Trata-se de uma redução de mama. Desde os meus 14 anos que tenho os seios maiores do que o "normal", não é nada de assustador, pelo contrário eu gosto muito deles, acho bonitos (e meu esposo mais ainda rsrsrs). Não são exageradamente grandes, mas infelizmente eles prejudicam a minha coluna e consequentemente a minha saúde. E a doutora me aconselhou a fazer a redução antes de engravidar, por isso a pressa.

Conto com a ajuda e o incentivo de vcs para que eu possa alcançar meus objetivos pelo menos até o meio do ano. Até lá preciso estar com no máximo 65kg, hoje estou com 85kg, ou seja 20kg a mais.

Um grande bjo a todas e uma excelente semana!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!!

Que Deus continue derramando sobre vcs suas ricas bençãos e que o ano que está por vir seja cheio de grandes realizações!!!!

Não se esqueçam de que o verdadeiro sentido do natal é o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus que veio ao mundo para sofrer e morrer por nós a fim de nos salvar!!!

Natal também significa CONFRATERNIZAÇÃO entre amigos e familiares e isso envolve não somente a troca de presentes (o que também é muito importante...rsrsrs), bem como a troca de carinho e afeto.

Desejo a vocês muita felicidade e paz, muito amor e carinho! 


                                                                           Um grande bjo a todas vocês e aos seus familiares!!!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá...Mais um dia se passou, e novo ano se aproxima. O que podemos fazer para nos apresentar melhor a ele...? Muuuuuuuita atividade e menos comilança...e é isso que faremos...Vamos lá a luta continua...
Post minúsculo assim como foi o meu dia. Um grande bjo a todas vcs!!!


 

sábado, 18 de dezembro de 2010

FORÇA TOTAL!!!

Olá pessoas bonitas e magras!!! Como vocês estão? Eu estou muito feliz hoje. Estou também de bem com a RA e com a AF.

Meninas falta apenas 1 semana para o natal! Nooossa! Chegou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rápido, não é?  Vamos dar uma força extra essa semana, para que nestes dois dias de festa possamos comer de tudo UM POUCO sem culpa. É lógico que não devemos exagerar na quantidade (além de dar preferência aos alimentos menos calóricos).
Então, tá combinado? Vamos aumentar a intensidade de exercícios e diminuir a quantidade de comida, e assim chegarmos no natal menos pesadas ok?

Vamos lá meninas, força total!!!

Adoro vocês!!!Um grande bjo!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sono, tentando cumprir o combinado!!!

Mesmo estando com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sono vom aqui pra tentar cumprir o que prometi: postar todos os dias.
Hoje  dia foi tranquilo...menos pra AF que ficou pra amanhã.
Ainda estou com muito estresse no trabalho e doida pra chegar o fim de semana (dois dias de paz e tranquilidade), mas nda que não dê pra suportar...
Sei que o post é curto mais não tem jeito...tô dormindo em cima do teclado, me desculpem!!!
Um grande bjo a todas vcs...e boa noite 
zzzzz....zzzzz....zzzzz...zzzzz.....zzzzz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desculpas e Desabafo...

Olá meus amoooooooores!!!! Que saudades de vocês...perdoem-me pelo tempo que estive ausente...isso ocorreu pelo excesso de trabalho, mas de resto tudo ok!!!
Em relação à RA e à AF...um desastre total...devo confessar a vocês que hoje pra mim está sendo um dia de decisão (espero que definitivamente)...decisão  em relação à minha dieta. Isso porque recomeçar é sempre bom...mas toda hora, ninguém merece!!! Estou cansada de iniciar certo e terminar errado e como resultado sempre continuar com o mesmo peso. Preciso fazer alguma coisa por mim e pra isso conto com o incentivo de vocês. Estejam à vontade pra puxar minha orelha quando necessário. Ah...me enviem dicas também, as experiências de vocês são preciosas pra mim.
Pretendo também, na medida do possível, passar a escrever todos os dias aqui no blog, pois assim me sinto mais segura!

***
Mudando de assunto...
Como eu preciso muuuuuuuuito de motivação, achei esse texto na internet e gostaria de compartilhar com vcs. Não se trata de algo extraordinariamente novo, mais é sempre bom recordar... 

Cada vez mais surgem, hoje em dia, promessas milagrosas de dietas para emagrecer rápido. Mas, na maioria das vezes, tais promessas não se mostram eficazes. Para realmente perder peso de maneira saudável, é necessário ter em mente que isso talvez não ocorra da noite para o dia.
  • Um método que pode ser útil para quem pensa em emagrecer é estabelecer metas. No entanto, tais metas devem ser realistas. Decida quanto deseja eliminar e estabeleça um tempo razoável para isso. Esse objetivo geral pode ser dividido em outros menores ao longo do tempo, o que forma uma espécie de programa. Por exemplo, se deseja perder 10 kg em 6 meses, pode começar aos poucos, como 1 kg a cada 15 dias.
  • Para se manter firme no que deseja, encontre incentivos. Uma forma é se presentear com recompensas ao passo que alcança seus alvos estabelecidos.
  • Outra maneira é ter em mente os motivos pelos quais deseja perder peso, faça uma lista e deixe em algum lugar visível.
  • Pode também tirar fotos periódicas à medida que emagrece e também tê-las em lugar visível, para que tenha sempre em mente que seu esforço vale a pena.
Estabelecer objetivos absurdos que incluem perder muito peso em pouco tempo, pode ser desanimador uma vez que não conseguir cumprir com eles. Se manter dentro de seus limites pode levar mais tempo, mas terá resultados visíveis.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A corrida começou...o tempo está se esgotando...2010 está chegando ao fim...Vamos fazer estes dias serem perfeitinhos.

Hoje o dia não foi tão bom assim  pra mim, mas mesmo assim estou orgulhosa, pois os exercícios continuam firmes...estou chegando lá.

A força que recebo aqui é muito importante pra mim...não me abandonem (buáaaaa), preciso do apoio de vcs.

Muitos e muitos beijos pra vcs!!! 

Desafio de inverno 2011...Vamos lá ...a luta continua!!!

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 
    Estou muito feliz em participar de mais este desafio, afinal de contas o ano já está terminando e precisamos continuar em nossa luta rumo ao peso ideal.
    Meus dias estão sendo tranquilos desde que lancei o meu próprio desafio. É claro que existem ainda algumas coisas que devo cortar, como os doces e outras guloseimas que acabo incorporando nos pontos, o que me faz comer mal.Mas creio que aos poucos vou conseguindo me adaptar.
    Apesar de a comida do meu serviço continuar horroroza e nada light, tenho me esforçado lá também.
    É isso aí meninas, o tempo é curto e agora tenho que ir trabalhar...

    Quero agradecer a vcs pelo carinho que temho recebido......Muitos Beijos!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nova Meta!!!!

          Olá minhas queridas, estou somente de passagem hoje para compartilhar com  vcs a minha felicidade...é que hoje meu maridinho e eu completamos 1 ano de casados!!! E por isso estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz. O mais interessante é que parece que já tem muito mais tempo, pois neste curto período já adquirimos muitas experiências e conhecemos bem um ao outro, é lógico que ainda temos um longo caminho a percorrer e muito mais pra se conhecer um do outro...meus pais que são casados a 26 anos ainda continuam neste processo de conhecimento quanto mais eu.
          Também gostaria de compartilhar com vcs o meu projeto...aproveitando a data propícia lancei um desafio para mim...comemorar meu 2º aniversário de casamento 24,1 kg menos pesada!!! São 365 dias para cumprir este desafio e estou muito confiante HOJE estou com 84,100 e no dia 6 de Dezembro de 2011 pretendo e vou estar com 60,000. Preciso de muita coragem, força e determinação, NÃO POSSO ME ACOMODAR,  conto com vcs meninas, vcs são as colunas que me sustentam...Um grande bjo e um maravilhoso dia light para todas!!!!
 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DIAS DE FESTA...

          Olá meus amores, tudo certinho? Comigo está tudo ótimo, apesar de eu ficar sabendo que terei pelo menos três festas pra ir este mês...ai ai tentação que não me larga...esses dias serão minha prova de fogo...tomara que eu me saia bem. Aprimeira festa será dia 03, a outra dia 04 e a outra dia 11, já não bastam natal e ano novo?????!!! Sinceramente estou com medo meninas...medo de chegar dia 01 de janeiro e eu estar mais pesada! Preciso de muita força pra me sentir segura. Conto com a ajuda de vcs.

          Nós somos pessoas muito fortes sabiam? Isso porque dia após dia somos capazes de renunciar a nós mesmas, renunciar os nossos desejos e vontades em prol de um bem maior (o que nos beneficiará, mas todas nós sabemos o quanto é difícil). Todos os dias enfrentamos o nosso eu, enfrentamos nossos medos, anceios, inquietações, irritações, fragilidades, saudades, todos esses sentimentos que nos levam a nos afogar em comida...Tudo isso faz de nós homens e mulheres corajosos, vitoriosos...Parabéns a todos nós !!!!! Acredito que se persarmos sempre em vencer o dia que se inicia alcançaremos muito mais rapidamente nossas metas e objetivos...sei que isso é muito difícil, mas vamos tentar? Então quando amanhecer amanhã vamos pensar somente nesta quinta-feira e não no resto da semana, ou do mês, OK?

                                                                   Um grande beijo a todas.