quinta-feira, 23 de junho de 2011

oláaaaaaaaaaaaaaa!!

Nossa!!!! Vou confessar a vcs que tá muito difícil ultimamente vir aqui. Estou tabalhando muito e lá do meu serviço eu não tenho acesso para  postar, mas sempre visito vcs...
Tô achando mesmo que só vou poder postar uma ou duas vezes por semana...
Não me abandonem não tá...toda vez que tiver oportunidade prometo deixar recados no cantinho de vcs!!!

A Ra e a Af essa semana não foi boa não, devo confessar, estava meio desanimada com os resultados (ou não-resultados) do meu desafio pessoal...acabou que resolvi zerar e começar tudo de novo...vamos ver se assim me enimo novamente...

Espero que da próxima vez que postar eu traga melhores notícias a vcs em relação à RA e a AF...

Tenham um maravilhoso fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidades!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Como estão todas???? Eu estou muito bem.
Essa semana não foi muito boa não, mas vou dar a volta por cima...e comecei HOJE...isso mesmo. Encontrei um site com um programa de emagrecimento grátis e já me cadastrei. Ele  possui um programa excelente com diário alimentar, tabela de alimentos. Ele calcula o limite de calorias (individualmente), sugestiona a quantidade de calorias que deve ser gasta por refeição, tem um sistema de pesagem semanal, além de acompanhar o seu desenvolvimento. Eu adorei!!! Se vcs quiserem saber mais, visitem lá, acho que vão gostar!!!! (http://www.programacorpoemequilibrio.com.br/)

Ganhei um selinho lindo da Lucy Britto do blog Perca peso e ganhe felicidade, na verdade já faz um tempinho (desculpe linda) mas estava sem net...


Vamos às regrinhas...

1) Contar o que ajudou a dar certo a sua RA:

Ah pra mim com certeza o que me ajuda bastante, além da determinação (quando a tenho) e a atividade física é a dieta dos pontos. Depois que eu descobri essa maneira de me controlar(contando os pontos) só consigo emagrecer assim. Infelizmente não consigo viver com muitas restrições e nisso a dieta dos pontos me ajuda muito, pois não me limita!!!

2) Indicar para 15 blogs diferentes: 

Dedico a todas as minhas queridas amigas, tanto às que estão sempre aqui comentando, quanto àquelas que apenas leem e torcem por mim!!!!

Um grande bjo a todas vcs e tenham um excelente fds!!!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Oi

Uffa!!! Consegui acessar a internet, que dificuldade!!!

Olá minhas queridas, desculpe o meu sumiço mas fiquei esses dias todos sem net.

A Alimentação não está lá essas coisas e AF nem tem passado por aqui...resultado: engordei!!!! Só podia né??? Mas vou seguir em frente não quero mais continuar assim, o ano está passando e eu quero estar melhor nesse verão!!!

Estou passando rapidinho, pois preciso fazer muitas coisas e ainda quero visitar vcs...Muitos e muitos bjinhos no coração de todas!!! 

Como prometido (vcs já devem ter esquecido), abaixo a 2ª dica sobre emagrecimento...


2. Complemente a dieta com temperos picantes e alimentos roxos O repolho roxo ajuda a diminuir a circunferência abdominal só pelo fato de conter poucas calorias. Entretanto, não subestime seu pigmento: de acordo com alguns achados científicos, ele aumentaria a queima de gorduras dentro dos adipócitos, células que as armazenam. Para deixar o menu mais magro, colorido e saboroso, aposte nas pimentas. "Elas possuem capsaicina, que estimula a produção de hormônios contribuintes ao controle do apetite", aponta Beatriz. A tal substância também induz a um aumento suave da temperatura corporal. Isso, por sua vez, eleva momentaneamente o gasto calórico.

(fonte:http://saude.abril.com.br/edicoes/0336/medicina/8-maneiras-surpreendentes-eficazes-emagrecer-625293.shtml?pag=1)


terça-feira, 7 de junho de 2011

Bom dia!!!!!

Olá minhas vidas!!!! Tudo bem???
Estou passando aqui rapidinho pra contar sobre o meu dia ontem,mas daqui a pouco tenho que trabalhar, mais tarde visito todas vcs!!!!

AF (--)
Inglês (ok)
Água (ok)
Livro (ok)
Creme (--)

Sei que a lista ficou incompleta, mas hoje vou arrasar!!!!!



Li uma matéria muito interessante sobre 8 maneiras de emagrecer. São coisas que podemos fazer em nosso dia a dia que nos ajudarão nesse processo. Cada dia postarei 1 item.
Dica nº 1:

1. Inclua alimentos cheios de água no cardápio É impressionante como certas verduras e frutas comportam tanto líquido em sua composição. Igualmente incríveis são seus talentos para matar a fome. E um fato tem muito a ver com o outro. "Alimentos assim têm baixa densidade energética, ou seja, aumentam o volume da dieta sem acrescentar calorias", esclarece Beatriz Botéquio, nutricionista da Equilibrium Consultoria, em São Paulo. Um belo jeito de aproveitar ao máximo vegetais é adicioná-los a receitas originalmente mais engordativas. Uma quiche de abobrinha, por exemplo, não faz as medidas aumentarem por si só. Já outra recheada com bacon...
(fonte:http://saude.abril.com.br/edicoes/0336/medicina/8-maneiras-surpreendentes-eficazes-emagrecer-625293.shtml?pag=1)



Hoje:
Af: (   )
Inglês: (   )
Água: (   )
Livro: (   )
Creme: (   )

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda!!!!! Vamos aos exercícios?????


Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como passaram o fds??? O meu foi ótimo apesar de dar aquelas escorregadas que nos prejudicam tanto....mas não tem problema o importante é seguir em frente!!!

Essa semana tenho algumas coisas que quero me propor a fazer e vou dividí-las com vcs:

*A primeira delas é fazer AF TODOS OS DIAS, sem desculpas e sem preguiça!!! 

* Estudar inglês todos os dias, e ouvir um pouco ao chegar em casa após o trabalho.

* Ler pelo menos 1 capítulo do livro do curso, também todos os dias.

*Passar ocreme para celulites antes de dormir (eu sempre esqueço, e quando vou ver já estou deitada e aí vem a preguiça de levantar)

*Beber 2 litros de água (desde que voltei a fazer Ra não consigo passar dos 1,5L)

Bom pra começar é isso, não quero me propor muitas coisas e depois deixar de fazer...quero cumprir!!!

Vamos lá meninas quero ver muita animação aí heim, não vamos usar o frio como desculpas para comer mais ou deixar de fazer AF (eu sempre uso), mas vamos pensar no verão que daqui a pouco está aí e no nosso biquini...rsrsrs...

Bjinhos no coração de vcs!!!!!


sábado, 4 de junho de 2011

Feliz!!!!!! + Caminhada inibe a fome??????






Olá amigas queridas!!! Como estão todas??

Hoje estou muito feliz, graças a Deus prossigo melhorando na Ra e na Af...e tenho certeza de que logo estarei fazendo tudo perfeitinho...Ainda estou escorregando às vezes, como ontem à noite que passei um pouco da conta em um restaurante japonês e hoje que tomei um sorvete...mas levando em consideração que estou com visitas (M), até que não foi tanto assim...(poderia ser pior, acreditem). Espero que essas escorregadas sejam as únicas deste fds, e vou trabalhar para isso...
Fim de semana não é muito proprício aos exercícios pra mim, mas vou chamar meu amorzinho pra caminhar à noite comigo...vou ver se ele topa.

E pra minha felicidade ficar completa essa semana eliminei 1,700. Sei que na primeira semana sempre se elimina mais, mas mesmo assim fiquei muito feliz , pois mesmo estando com a dona M consegui esse resultado maravilhoso!!!!

(mudando de assunto...)

Vocês sabiam que caminhar inibe a vontade de comer???? Pois é nem eu...Até que li essa matéria:




Bastam 15 minutos de caminhada para diminuir "desejos" por junk food.
Caminhadas rápidas também diminuem os sintomas de abstinência do fumo.

Se sua promessa de Ano Novo é eliminar um mau hábito ou reduzir a quantidade de alimentos e perder alguns quilinhos, um truque simples, porém negligenciado, pode ajudar: caminhar. Quanto às estratégias de perda de peso, esta não é a mais glamurosa, mas estudos descobriram que uma caminhada acelerada ao redor do quarteirão pode aliviar significativamente os "desejos", seja por junk food ou acender um cigarro.

Num estudo de 2008, pesquisadores recrutaram um grupo de pessoas que comiam chocolate regularmente --indivíduos que comiam pelo menos duas barras de chocolate por dia-- e os fizeram passar por um período de três dias de abstinência. Então os pesquisadores dividiram os participantes em grupos, colocando-os para trabalhar em testes cognitivos difíceis para aumentar o nível de estress e tentando-os com barras de chocolate já sem embalagem.

Os pesquisadores descobriram que, se os participantes caminhavam por 15 minutos numa esteira, a um ritmo acelerado, mas sem ser cansativo, eles tinham muito menos probabilidade de sofrer de "desejos" e até apresentavam menor pressão arterial quando manuseavam barras de chocolate.

Em outros estudos, os cientistas observaram os efeitos de caminhadas rápidas sobre o desejo de fumar. Um estudo de 2005 mostrou que os fumantes que eram instruídos a se absterem do cigarro por um dia tiveram rápidas reduções na vontade urgente de fumar quando faziam caminhadas "de baixa intensidade, em seu próprio ritmo" por pelo menos 15 minutos.

Outro estudo, de 2007, mostrou que caminhadas rápidas não apenas reduzem a vontade de fumar, mas também os sintomas de abstinência, além de aumentarem o tempo entre um cigarro e outro.

Conclusão: Estudos mostram que uma caminhada acelerada pode aliviar o desejo de fumar e ajudar a combater um mau hábito.

Por ANAHAD OCONNOR
Do "THE NEW YORK TIMES"
 
(fonte:edfisicaalagoas.blogspot.com)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Finalmente consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (7/40 - Desafio Pessoal Parte I)

Meu Deus até agora eu não acredito no tanto de tempo que fiquei sem postar por problemas no blogger...Mas que bom que agora eu consegui....ufa!!!



Estava com muitas saudades do meu cantinho e de vocês!!! Como estão???

Aqui tá tudo indo bem, mas pode melhorar...Ra tá direitinha há 1 semana e Af começou hoje (espero que dure). Preciso voltar à minha rotina pra voltar a perder peso. Sei que combinei de me pesar de 10 em 10 dias, porém não resisti e dei uma espiadinha hoje e já gostei dos resultados...pesinho tá baixando, mas só posto no sábado!!

Estou me sentindo bem  e menos inchada...fazer Af hoje também foi tudo de bom, me senti bem melhor no serviço...agora vai!!!!

Meninas eu tô boba de ver como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estávamos aqui fazendo planos para o ano de 2011, e já passou praticamente a metade dele...e eu pergunto...o que fizemos pela nossa saúde??? Devo confessar que não fiz tudo o que gostaria...mas o ano ainda não acabou, temos mais 7 meses pela frente até o fim do ano...vamos melhorar, ok???

Agora vou passar em cada cantinho, tô com muitas saudades...espero conseguir deixar todos os recadinhos sem problemas...

Muitos beijinhos!!!!!!!!!!