segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O lema dessa semana será.......EXERCÍCIOS!!!!!!! 7/41



Olá....bom dia para todos os que por aqui passarem!!

Essa semana pretendo caprichar na AF, pretendo caminhar de dia e, se der, também à noite, ou então fazer algum outro tipo de exercícios nesse período, ainda estou pesquisando...de repente uns vídeos...vamos ver!!!

O desafio pessoal está indo bem, apesar de sábado eu ter me esquecido dele...rsrs...mas o peso continua baixando...rumo à casa dos 70!!!!

Ótima semana para todas e sigamos em frente!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mudanças no Projeto...4/41




Olá meninas! Como estão? Espero que bem e com força total e muita determinação, pois o verão está perto, muito perto. Pra nós que fazemos (ou tentamos fazer) RA o ano inteiro, quando chega próximo do fim de ano parece que recobramos as forças e ganhamos um gás a mais, não é verdade? Então vamos aproveitar essa época pra pegar firme mesmo.

Agora mudando de assunto, eu tinha proposto um desafio pessoal de 37 dias, porém o evento mudou de data, será no dia 05/12, então agora serão 41 dias de projeto e já estou no 4º. Até agora tenho ido muito bem, a não ser por ontem à noite que exagerei no prato da janta, mas mesmo assim estou feliz, pois exagerei apenas na quantidade de comida e não em besteiras e muito mais feliz por não ter desistido logo após e chutado o balde...muito felizzzzz!!!!

Esse fds pra mim será perfeito...preciso disso!!!! Quem também vai trazer boas notícias segunda???? Quem vem comigo!!!!

Muitos bjos a todas!!!! Ótimo fds!!!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Projeto novo!!! 37 dias perfeitos!!!!! 1/37


Olá meus amores!!!

Bom dia para todas!!!!Já escarei meus exercícios matinais e pretende à noite caminhar mais um pouco..essa semana promete.
Vou encarar de frente esses 37 dias perfeitos...tenho um evento importante no dia 29 do mês que vem e quero estar menos pesada!!!Não quero colocar metas fixas, mas se puder eliminar menos 4 ou 5 quilos vai ser muito bom...mas se perder 1 ou 2, mas tiver melhorado minha alimentação e aumentado os exercícios já estarei muito feliz...então é isso pessoas queridas...ótima semana a todas!!!

Muitos bjos!!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Amanhã é segunda...vamos começar a semana com o pé direito!!!!

Olá gatíssimas!!!!

Amanhã é segunda e eu estou doida pra que chegue logo, parece maluquice isso pra quem trabalha, pois normalmente é um dia péssimo,mas...estou muito ansiosa pra fazer essa semana ser perfeita, principalmente no que se refere à AF.

Desejo uma semana maravilhosa pra cada uma de nós...semana de vitórias e de conquistas!!!

Bjos!!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

1 ANINHO DE BLOG!!!!



OLÁAAAAAAAA!!!
HOJE COMPLETO 1 ANO DE BLOG E ESTOU MUITO FELIZ EM PARTILHAR MINHAS LUTAS, DERROTAS E VITÓRIAS COM TODAS VCS....
CONFESSO QUE O PESO CONTINUA QUASE O MESMO, MAS APRENDI MUITO E APRENDO TODOS OS DIAS A TER UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL COM VCS....
DEIXO AQUI O MEU MUITO OBRIGADA A TODAS QUE COMENTAM OU MESMO PASSAM POR AQUI....
MUITOS BJOS!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Voltei....querendo vencer!!!

Olá para todas as minhas queridas amigas e pra todas aquelas que passarem por aqui!!!
Quero primeiro pedir desculpas a todas vcs pelo meu sumiço...tive muitos problemas familiares durante esse tempo e não deu mesmo pra aparecer por aqui....mas vamos deixar esses assuntos tristes pra lá...o fato é que nesse período engordei um pouquinho e quero retomer meu emagrecimento, pois o fim de ano está chegando e o verão está batendo à porta...então, vamos seguir em frente!!!!

Agora vou visitar vcs...que saudades...!!!

Bjinhos!!!!