terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Andei muito, mas muito sumida mas estou de volta!!!!!

Olá minhas queridas amigas...Sumi aqui do meu canto pelo mesmo motivo de quase todas vcs quando somem...DESÂNIMO TOTAL... o fim de ano foi uma meleca em termos de emagrecimento e este início também...Entre erros e acertos estou com o mesmo peso do ano passado....
Mas como todas já sabem não podemos nunca desistir e por isso estou aqui com as forças recuperadas e pronta pra lutar...

Peso atual 82,300 - hoje de manhã

E vamos a mais um recomeço....

Espero que não tenham esquecido de mim.!!!!!

Beijinhos a todas...

3 comentários:

Andressa disse...

oI SUMIDA :-)!!!

Que bom que voltaste e fique feliz por ter mantido o peso :-)

Muita determinação, força e controle neste teu recomeço!!

Abração

Mili disse...

Isso ae! Recomeçando para obter ótimos resultados...segue firme e vamos em frente! FOCO!
BEIJOS e um super Dia!

Bethynha disse...

ola querida..vamos recomeçar sempre ne
bjaooo