segunda-feira, 1 de novembro de 2010

                Olá, boa noite para todas. Iniciei minha RA (de novo) nesta semana que passou, porém nada muito regrado, espero que a partir de hoje eu me mantenha fiel, o mesmo para a AF.
                Meu final de semana foi ótimo, passei na mamãe como eu gosto; a parte ruim de estar lá é que ela sempre inventa coisas gostosas pra fazer...sábado, por exemplo, foi escondidinho de carne seca com aimpim (uma delícia) e de sobremesa sorvete de brigadeiro (ai ai); domingo comemos fora e à noite pizza, INFELIZMENTE não pude resistir a todas essas guloseimas, mas preciso muito compensar com muito exercício.
                Como disse anteriormente, estou como um bebê dando os meus primeiros passinhos no blog e gostaria muito que vocês me mandassem umas dicas de como eu posso incrementá-lo.

                                                                                   Muitos beijos......até mais!!!!!!
 
                 

Nenhum comentário: