segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Olá meus amores, como estão? Eu graças a Deus estou bem, já a RA e a AF... nem tanto, mas eu sei que se me esforçar mais tudo isso vai melhorar. Já estava com saudades de postar, depois de tanto tempo não é mesmo!?! Mas não tenho deixado de visitar vcs no meu trabalho, pena que não posso deixar recados...sei que todas estão se esforçando muito, e eu estou muito orgulhosa de vcs.


          É isso aí meninas, fim de ano chegando...vamos dar um fôlego a mais nessa nossa corrida, vamos nos preparar para que no fim do ano estejamos todas beeeeeeeeeeem mais magras!!!!!

          2011 será o ano da nossa vitória! Comecemos já nosso planejamento para o ano que está por vir!


          Força meninas!Um grande bjo a todas!!!

3 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

isso desistir jamais recemçar sempre tenha uma linda noite bjs no ♥

Unknown disse...

Fazer planos para o ano que vem
como é bom
melhor ainda é chegar ao final de um ano e ver que daquela lista que planejamos muitas coisas foram comcluídas bjs

Flávia disse...

OI amiga
vc sabe o seu nº na planilha? para eu atualizar o seu peso?

bjs