quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DIAS DE FESTA...

          Olá meus amores, tudo certinho? Comigo está tudo ótimo, apesar de eu ficar sabendo que terei pelo menos três festas pra ir este mês...ai ai tentação que não me larga...esses dias serão minha prova de fogo...tomara que eu me saia bem. Aprimeira festa será dia 03, a outra dia 04 e a outra dia 11, já não bastam natal e ano novo?????!!! Sinceramente estou com medo meninas...medo de chegar dia 01 de janeiro e eu estar mais pesada! Preciso de muita força pra me sentir segura. Conto com a ajuda de vcs.

          Nós somos pessoas muito fortes sabiam? Isso porque dia após dia somos capazes de renunciar a nós mesmas, renunciar os nossos desejos e vontades em prol de um bem maior (o que nos beneficiará, mas todas nós sabemos o quanto é difícil). Todos os dias enfrentamos o nosso eu, enfrentamos nossos medos, anceios, inquietações, irritações, fragilidades, saudades, todos esses sentimentos que nos levam a nos afogar em comida...Tudo isso faz de nós homens e mulheres corajosos, vitoriosos...Parabéns a todos nós !!!!! Acredito que se persarmos sempre em vencer o dia que se inicia alcançaremos muito mais rapidamente nossas metas e objetivos...sei que isso é muito difícil, mas vamos tentar? Então quando amanhecer amanhã vamos pensar somente nesta quinta-feira e não no resto da semana, ou do mês, OK?

                                                                   Um grande beijo a todas.

2 comentários:

Roberta Fischer disse...

Olá... realmente somos vitoriosas por continuar persestindo mesmo com os escorregões que levamos.

Quanto as festas, tbem estou cheia este mês... amanhã é a primeira.

Beijos

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi linda ,tudo bem..Claro q lembro de vc...É verdade não é facil ficar em forma!!Não deixe de visitar meu cantinhu...Bjinhu