segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Olá meus amores, como estão? Eu graças a Deus estou bem, já a RA e a AF... nem tanto, mas eu sei que se me esforçar mais tudo isso vai melhorar. Já estava com saudades de postar, depois de tanto tempo não é mesmo!?! Mas não tenho deixado de visitar vcs no meu trabalho, pena que não posso deixar recados...sei que todas estão se esforçando muito, e eu estou muito orgulhosa de vcs.


          É isso aí meninas, fim de ano chegando...vamos dar um fôlego a mais nessa nossa corrida, vamos nos preparar para que no fim do ano estejamos todas beeeeeeeeeeem mais magras!!!!!

          2011 será o ano da nossa vitória! Comecemos já nosso planejamento para o ano que está por vir!


          Força meninas!Um grande bjo a todas!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ESTOU DE VOLTA

Olá meninas, como vão? Quero pedir descilpas pelo sumiço...mas aqui em casa faltou água durante alguns dias e eu tive de ir para a minha mãe, e lá é muito difícil de postar por que a gente sempre está fazendo algo, mas...enfim. 
Eu quero compartilhar uma coisa com vocês... não estou conseguindo seguir os pontos certinhos ultimamente, o que acontece é que no meu serviço o almoço não é nada light, eu me esforço mas sempre pego coisas que despendem muitos pontos e aí quando chega a noite (que é a parte do dia em que eu sinto mais fome) tenho poucos pontos, e aí o que acontece??? Eu ataco e estrapolo o limite dos pontos. Preciso muuuuuuito resolver essa questão meninas, e tem mais...lá eu não posso levar marmita, pois funciona um refeitório da própria empresa e não dá pra almoçar fora por que no bairro em que eu trabalho NÃO TEM NENHUM RESTAURANTE, acreditem!!! Esta é a minha grande dificuldade, mas vou resolver logo este assunto!!!
Quanto a AF...não me esqueço dela, mas devo confessar que não faço TODOS os dias, mas com certa regularidade.
No entanto, me sinto feliz e bem mais disposta. Prometo melhorar!!!

Um grande beijo a todas, vocês são minha grande inspiração!!!! 

domingo, 7 de novembro de 2010

E aí, como vocês estão? Eu estou muito feliz com esta minha nova fase light, apesar de neste findi eu ter exagerado (muito, não pouco), mas...o que nos resta senão recomeçar. Para as que alcançaram seus objetivos e se manteram dentro do planejado, meus parabéns; para as que não alcaçaram e jacaram como eu, força...continuemos firmes dentro de nossos propósitos. Um ótimo fim de domingo pra todas. E amanhã é dia de recomeço!!!!!Um grande beijo.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

       HAPPY DAY
 

      Olá girls, como estão? Hoje pra mim o dia está perfeito, primeiramente por que consegui me manter dentro do meu limite de pontos, depois a AF está em dia e, o mais importante, ganhei uma caixa de bis e comi só três (o que é o máximo pra mim!!!), o restante distribuí, não é mesmo muito bom? Por isso estou muito feliz e espero me manter assim. Amanhã, porém é um dia muito perigoso pra mim, pois no meu trabalho à tarde tem chá de bebê (com salgadinhos, refrigerantes, bolo e todas as demais guloseimas) e mais tarde, à noite, eu vou para o curso de inglês enfrentar aquela lanchonete cheia de coisas deliciosas, me desejem sorte e determinação! Amanhã ou sábado eu conto pra vocês como foi, um grande beijo pra todas!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


                Oiiii!!! Como foi o fds de vcs? E o feriado? O meu foi marcado pelas jacadas, acredito que o de algumas de vcs também, afinal de contas são nestes dias que nós saímos da rotina e acabamos exagerando nas porções...Mas não fiquemos tristes pois a semana ainda só começou, o mais importante é o recomeço...Nunca devemos desistir do nosso sonho, do nosso objetivo.
                Estou muito feliz em compartilhar o meu dia a dia com vocês; realmente só quem está acima do peso é que compreende e sabe incentivar o outro, os demais apenas cobram, acham que é plenamente possível e fácil se exercitar todos os dias e manter uma dieta um tanto quanto restrita, mas ainda bem que a tecnologia nos permitiu essa oportunidade de trocar experiências, incentivos e apoios. Vocês são minha inspiração, visito muitas de vocês, mas estou aos poucos seguindo cada uma.
                E vamos lá rumo às nossas metas, iniciei com 85,0, estou com 84,0 e espero terminar este mês com 79,0, sei que é uma meta complicada, mas ficaria feliz somente em chegar perto...conto com cada uma de vcs...Um grande bjo!!!!!

Obs: ah...como faço pra trocar selinhos com vcs??

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

                Olá, boa noite para todas. Iniciei minha RA (de novo) nesta semana que passou, porém nada muito regrado, espero que a partir de hoje eu me mantenha fiel, o mesmo para a AF.
                Meu final de semana foi ótimo, passei na mamãe como eu gosto; a parte ruim de estar lá é que ela sempre inventa coisas gostosas pra fazer...sábado, por exemplo, foi escondidinho de carne seca com aimpim (uma delícia) e de sobremesa sorvete de brigadeiro (ai ai); domingo comemos fora e à noite pizza, INFELIZMENTE não pude resistir a todas essas guloseimas, mas preciso muito compensar com muito exercício.
                Como disse anteriormente, estou como um bebê dando os meus primeiros passinhos no blog e gostaria muito que vocês me mandassem umas dicas de como eu posso incrementá-lo.

                                                                                   Muitos beijos......até mais!!!!!!