domingo, 31 de julho de 2011

Novo ânimo!!

Olá lindas do meu coração!!! Tudo bem com todas?
Eu estou me sentindo muito bem, por que  sei que estou aos poucos voltando a pensar mais em mim como antes e também fazendo melhores escolhas...escolhas estas que me farão ficar mais saudável e consequentemente mais bonita!!!

Apesar de ter emagrecido apenas 300gr nessa 1ª fase dos 10 dias, estou feliz, pois sei que estou bem melhor.

Estou muito animada com este desafio que estou participando (Desafio de Agosto da Gi), este realmente vai ser o meu ponto de partida rumo ao emagrecimento definitivo...precisava disso...


Amanhã é um dia especial, o início de um novo mês em plena segunda-feira...QUER MAIOR MOTIVO QUE ESTE PARA RECOMEÇAR????

Então vamos lá...não percamos tempo...

Bjinhos e ótima semana pra todas!!!!!!!

3 comentários:

Carolina Carvalho disse...

A amiga realmente amanha é hora de recomeçar, olha na minha opiniao é bobagm sua voce pensar que é pouco, é melhor emagrecer do que engordar sempre !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi querida
parabéns pelo ânimo e pelo novo peso...
Vamos chegar lá com certeza...
Bjs da Nega

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
nada de desanimar... as vezes emagrecemos mais. outras vezes menos, importa e'seguir firme !

otima semana
bjus
xauxau