terça-feira, 19 de julho de 2011

Oi??? Ainda existe alguém que passa por aqui?



Lindas do meu coração...como estão todas? Me perdoem o sumiço, mas infelizmente durante esse tempo passei entre idas e vindas na RA e como não tinha nada de interessante e animador pra dizer, resolvi então não postar!

Pra falar a verdade ainda não me recuperei por completo, mas resolvi me dar uma nova chance e recomecei ontem. Até agora têm estado tudo bem, até me exercitei hoje..., mas não quero me entusiasmar muito e sim trabalhar firme para obter resultados, é disso que preciso!!!!

Não sei se havia mencionado, mas tinha proposto a mim mesma um desafio pessoal "15 quilos em 150 dias", nesse desafio estabeleci perder 1 quilo a cada 10 dias...acredito ser plenamente possível, claro que se fizer tudo direitinho. Vou dividir o desafio em três fases de 50 dias cada e postarei sempre o peso na barra lateral.

Infelizmente, devido ao pouco tempo que tenho, só postarei 3x na semana, por favor não me abandonem...

É isso aí lindas!!! Vou visitar  todas agora!!! Muitos bjos e uma maravilhosa semana!!!!

Um comentário:

Emanuelle disse...

oiee linda
que bom q voltou, é isso ai!
recomecar sempre, e desistir jamais!!

feliz dia do amigo
bjus
xauxau