domingo, 14 de agosto de 2011

Do 6º ao 14º dia...desafio pra fazer a diferença!!!

DE
A

Olá minhas queridas amigas e companheiras..como vão todas??? Tudo caminhando bem??? Espero que sim...

O desafio realmente está sendo ótimo pra mim sinto-me mais motivada e comprometida com ele. Porém, até o dia 09 eu estava indo bem , mas como não vi em uma semana o resultado esperado, me desanimei e afrouxei um pouco... até hoje, mas amanhã é um novo dia e vou melhorar o que tenho feito de errado...

Na semana passada alcancei 175 pontos de 185(quase tudo né...)
Essa semana (por enquanto) alcancei vergonhosos  105 pontos de 245 (que decadência...) Mas essa semana vou arrasar como na primeira e quem sabe eu não alcance a quantidade máxima de pontos....

Bjinhos para todas... e PARABÉNS aos papais!!!!!!!!!!

4 comentários:

Rosemary disse...

Ola querida
Gostaria muito de estar acompanhando seu progresso
e queria pedir tambem um favozao rs tinha como vc avizar a dona do blog http://celinhaboaforma.blogspot.com
que nao consigo comentar la sem nome e url por favor ?
vi que vc comenta la flor ,se puder me ajudar com isso agradeço

Bjinhosssssssss

Pri disse...

Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 4° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (16/08) e ficará aberta até Sábado (20/08) ok???

O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

Bjusss

Sammy Leilane disse...

desafios motivam a gente horrores, sempre é muito bom, até pra gente não se largar heheh bjus!

Deize disse...

Dei uma passada rápida e já virei fã.
Bjus amei o bloguinho.