quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Olá pessoas maravilhosas, como estão???

Eu graças a Deus estou muito bem e animada para um novo desafio...é o desafio 80quilos em 8 semanas da vivis do blog: nomundodavivis.blogspot.com trata-se de juntas perdermos 80 quilos em 8 semanas do dia 01/09 (amanhã) até dia 21/10. Ainda dá tempo de se inscrever...vai lá é só até hoje...

Queria muito agradecer a giovana pelo desafio de agosto...realmente esse desafio foi emocionante, totalmente dinâmico...gostei d+, pena que não aproveitei o quanto gostaria pois fiquei duas semanas fazendo tratamento de bronquite e acabei desaminando um pouco, mas valeu pois adquiri novos hábitos saudáveis.......Aguardo novos desafios heim gi....., mas como sei que vai dar uma parada vou pegar pesado no da vivis...O importante é não parar JAMAIS!!!

Por hoje é isso, amanhã volto com força total na Ra e na Af...

Bjos e bjos!!!!!!


5 comentários:

Euzinha ....... disse...

Bom desafio ..... preciso tomar vergonha na cara de entrar em um ........ hhihih

Beijus Paty

Bethynha disse...

oi querida...e vamos qe vamos para esse desafio..
boa sortee
bjoss

Emanuelle disse...

oie linda
obrigada pelo carinho!
boa sorte no desafio, tenho certeza q conseguiram eliminar os 80 kilos ou ate mais,
bjus
xauxau

Ale disse...

Oi tb estou no desafio 80 quilos em 8 semanas vim desejar boa sorte e conte com meu apoio...aparece la no meu cantinho. bjão

Alexia disse...

Boa sorte no desafio!!!
Bjus