terça-feira, 6 de setembro de 2011

7 dias perfeitos!!!

Oi minhas lindas!!!! Estou passando radinho só pra dizer que estou o desafio da Fabi (agendadafabi.blogspot.com) de 7 dias perfeitos e também pra postar como foi o meu 1° dia ontem...
Infelizmente não comecei bem...meu dia foi péssimo, mas não por minha causa...passei muito mal mesmo ontem e não tinha condições de planejar o que comer e tive que aceitar o que me era oferecido, além de não poder fazer af é claro...mas hoje estou melhor e vou fazer esse dia ser mais que perfeito...

Vamos lá meninas o verão está chegando (MEDOOOOOOOOOOO)

7 dias Perfeitos!! 

 (X)1°  (  )2°  (  )3°   
(  )4°  (  )5° (  )6°  (  )7°


 Resumo do dia:

Meu dia foi: (X) péssimo (  ) ruim ( ) regular (  ) bom (  ) ótimo

Um comentário:

Unknown disse...

O important eé que você vÊ onde errou e tentar sempre corrigir. Isso tornará seus dias Perfeitos.

Beijinhos