segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nova Meta!!!!

          Olá minhas queridas, estou somente de passagem hoje para compartilhar com  vcs a minha felicidade...é que hoje meu maridinho e eu completamos 1 ano de casados!!! E por isso estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz. O mais interessante é que parece que já tem muito mais tempo, pois neste curto período já adquirimos muitas experiências e conhecemos bem um ao outro, é lógico que ainda temos um longo caminho a percorrer e muito mais pra se conhecer um do outro...meus pais que são casados a 26 anos ainda continuam neste processo de conhecimento quanto mais eu.
          Também gostaria de compartilhar com vcs o meu projeto...aproveitando a data propícia lancei um desafio para mim...comemorar meu 2º aniversário de casamento 24,1 kg menos pesada!!! São 365 dias para cumprir este desafio e estou muito confiante HOJE estou com 84,100 e no dia 6 de Dezembro de 2011 pretendo e vou estar com 60,000. Preciso de muita coragem, força e determinação, NÃO POSSO ME ACOMODAR,  conto com vcs meninas, vcs são as colunas que me sustentam...Um grande bjo e um maravilhoso dia light para todas!!!!
 

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns e felicidades sempre minha linda. tenha uma maravilhosa semana bjs no ♥

Em Busca da Felicidade disse...

amga obrigada pelas palavras são elas que me dão força pra permanecer na luta sempre viu obrigada de coração bjs linda noite