segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boa segunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (1/7)



Olá minhas queridas amigas...

Hoje o dia amanhaceu mais colorido pra mim, pois realmente me levantei disposta a mudar a minha situação de estagnação...preciso dar um gás na minha Ra e na Af...por isso acordei cedo e já fiz a AF, por enquanto estou nos eixos na alimentação e bebendo bastante água...espero que continue assim por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo...

Pra começar, quero fazer os próximos 7 dias perfeitos, espero conseguir...

Conto com a ajuda de vcs (inclusive para os puxões de orelha quando precisar...rsrsrs)!!!!
 

Um grande bjo no coração de vcs...tenham uma semana maravilhosa

2 comentários:

Bethynha disse...

oiiiee..entao vamos juntas recomeçar,,que bom que vc esta com o gas todoooo
eu vou fazer atividade fisica so a noite
bjos e bom inicio de semana

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Mais uma aqui aproveitando este início de mês para recomeçar e engrenar na AF e RA.

Beijos e boa semana