segunda-feira, 23 de maio de 2011

Retomando o controle

Olá minhas queridas amigas!!!

Depois de duas semanas sem postar estou novamente aqui nesse cantinho que tanto amo. Precisava desse tempo para refletir sobre o porquê de eu não estar mais conseguindo me manter na linha na RA e na AF e continuar emagrecendo como antes...Não achei resposta alguma a não ser a pura falta de vergonha na cara, mas posso dizer que esse tempo valeu pra mim e agora sinto-me preparada pra voltar a cuidar de mim e da minha saúde.

Quero dizer também que durante esse tempo tenho acompanhado vcs, apesar de não comentar.


Resolvi fazer um planejamento para meu emagrecimento, no entanto, ele vai servir apenas como parâmetro, não quero me prender muito pra não me frustrar caso não alcance a meta, por enquanto, o que eu quero mesmo é emagrecer, mesmo que seja 100gr por vez, não importa!
Planejei perder os 16 quilos que faltam em 4 fases, cada uma delas com 40 dias para perder 4 quilos, mas como disse anteriormente é apenas um parâmetro!!

É isso aí minhas lindas, sempre é tempo de recomeçar...por isso cá estou eu tentando outra vez...

Adoro vocês!!! Um grande bjo no coração!!!

Nenhum comentário: