segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova Semana!!! (Desafio AF 1/7)

Olá minhas queridas, como passaram o fds?

O meu foi muito bom. No sábado tive aula de inglês bem cedo e depois passei o dia me cuidando e mais tarde saí com toda a miha família. Fomos assistir Velozes e Furiosos que estreiou nessa sexta. Eu gostei muito, apesar de ter algumas cenas que depreciam a cidade do Rj, mas é assim mesmo, não é mentira, apenas realidade...

Nova semaninha começando...momento de aproveitarmos para nos organizar melhor...Essa semana não quero me cobrar muito na alimentação, apesar de saber que vou me controlar ao máximo, mas quero apenas me propor a fazer AF TODOS OS DIAS  dessa semana, inclusive no domingo. Isso por que eu preciso voltar a fazer meus exercícios diariamente, não apenas pela dieta em si, mas também por andar muito cansada ultimamente. Todas nós sabemos o quanto os exercícios nos dão um novo ânimo, e eu preciso disso...Quero ver se faço Esteira ou Air Climber + algumas abdominais, e vou postar pra vcs quando fizer e quando não fizer também pra receber os puxões de orelha...


Abaixo estão os abdominais que pretendo fazer...
Fonte: http://www.guiadadieta.com.br/exercicios/5-exercicios-diferentes-de-abdominais/attachment/abdominais/

Hoje fiz...

( X ) Esteira
( X ) Abdominais

Um grande bjo a todas vcs e uma maravilhosa semana com bons resultados pra todas nós!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Bethynha disse...

uma nova semana pra gente fazer tudo certinho ne?
entao vamoc começar com o pé direitoo
bjos

Nanda disse...

Uma ótima semana para vc, cheia de AF e Ra.
Um gde beijo!

Em Busca da Felicidade disse...

eu passei muito bem flor, amei o findy . a vc espero que tenha sido maravilhoso tbm e que sua semana seja simplesmenbte assim maravilhosa tbm sucesso sempre bjs no ♥

Unknown disse...

meu findi foi uma maravilha! só fiquei com o intestino preso hahahaha mas tudo certo! bjus!!!