quarta-feira, 3 de novembro de 2010


                Oiiii!!! Como foi o fds de vcs? E o feriado? O meu foi marcado pelas jacadas, acredito que o de algumas de vcs também, afinal de contas são nestes dias que nós saímos da rotina e acabamos exagerando nas porções...Mas não fiquemos tristes pois a semana ainda só começou, o mais importante é o recomeço...Nunca devemos desistir do nosso sonho, do nosso objetivo.
                Estou muito feliz em compartilhar o meu dia a dia com vocês; realmente só quem está acima do peso é que compreende e sabe incentivar o outro, os demais apenas cobram, acham que é plenamente possível e fácil se exercitar todos os dias e manter uma dieta um tanto quanto restrita, mas ainda bem que a tecnologia nos permitiu essa oportunidade de trocar experiências, incentivos e apoios. Vocês são minha inspiração, visito muitas de vocês, mas estou aos poucos seguindo cada uma.
                E vamos lá rumo às nossas metas, iniciei com 85,0, estou com 84,0 e espero terminar este mês com 79,0, sei que é uma meta complicada, mas ficaria feliz somente em chegar perto...conto com cada uma de vcs...Um grande bjo!!!!!

Obs: ah...como faço pra trocar selinhos com vcs??

4 comentários:

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Vi seu blog no blog da Anne,vou seguir seu blog por favor siga o meu!!Assim podemos vencer tdas juntas!!Bjinhu♥♥♥

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor obrigada pela visita adorei saber que vc me visitava mesmo sem ter blog e agora criou um . seja bem vinda a esse mundo da blogosfera light volte sempre nmo meu cantinho será um prazer ter vc lá. ja estou lhe seguindo bjãooo

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Olá querida ,bom vc não deve está conseguindo no momento ,mas tente mais tarde..Fica do lado direito encima dos blogs q sigo!!Qualquer duvida me avise !!Bjo!!

Dani disse...

Olá Mel

Seja bem vinda à nossa blogosfera..
Estamos aqui pra nos ajudar e com vc não será diferente

Vamos juntas q a gente consegue

Força aí
bjinhus