segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Boa noite!!!
Faltam apenas 5 dias para o ano novo. Estão todas se dedicando mais? Espero que sim. Não desanimem, não desistam, o ano ainda não terminou, ainda podemos queimar mais algumas graminhas. Vamos lá!!

Devo confessar que, apesar de estar muito animada com o final do ano, estou muito mais ainda com o que está por vir. Isso por que quero fazer de 2011 o ano da minha vitória.

Sabe meninas no meio do ano vou precisar fazer uma cirurgia e preciso estar dentro do meu peso ideal. E essa cirurgia é muito importante pra mim! Trata-se de uma redução de mama. Desde os meus 14 anos que tenho os seios maiores do que o "normal", não é nada de assustador, pelo contrário eu gosto muito deles, acho bonitos (e meu esposo mais ainda rsrsrs). Não são exageradamente grandes, mas infelizmente eles prejudicam a minha coluna e consequentemente a minha saúde. E a doutora me aconselhou a fazer a redução antes de engravidar, por isso a pressa.

Conto com a ajuda e o incentivo de vcs para que eu possa alcançar meus objetivos pelo menos até o meio do ano. Até lá preciso estar com no máximo 65kg, hoje estou com 85kg, ou seja 20kg a mais.

Um grande bjo a todas e uma excelente semana!!!

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

é sim flor falta pouquinho pra entrar um ano novo e prospero pra todas noies neh mesmo. obrigada pelo carinho viu linda terça pra bjs no ♥

Desafio das Estaçoes disse...

Boa tarde,

Seja bem vinda ao Desafio de Outono!!!

Vimos dar as boas vindas e lhe desejar muita sorte e sucesso nesse Desafio que iniciará dia 03.01.2010 .

Aproveitamos para lembrar que existe um grupo de bate papo pelo msn, onde várias participantes aproveitam para se conhecer melhor, interagir e tirar duvidas umas das outras, assim como trocar as boas e más experiências nessa luta a favor de um corpo saudável e melhor (group1329603@groupsim.com )
Lembramos que a primeira pesagem é dia 03.01.2010.

Não desista de seus sonhos!! =D

Equipe, Desafio das Estações.