terça-feira, 4 de janeiro de 2011

 Feliz ano novo minhas lindas!!!
Como foi a passagem de ano pra vocês? Muita comilança? Muita felicidade? Muita diversão? Muita comemoração? A minha foi uma mistura de tudo isso. Foi muito bom graças a Deus.
Depois de tantos planos para 2011...está na hora de colocá-los em prática, temos um ano inteirinho, novinho pela frente. São 365 dias felizes para realizarmos pelo menos um de nossos sonhos: perder peso de forma saudável.

Inspirada por vocês resolvi colocar aqui algumas metas para 2011:

1- Viver uma vida mais saudável (tanto no que se refere a alimentação quanto a atividade física)

2- Pesar 60kg até dia 06/12/11

3- Assistir uma peça de teatro (Pasmem...ainda não assisti nenhuma. É questão de honra!)

4- Ir ao Teatro Municipal (Também é uma vergonha, mas ainda não fui)

5- Realizar uma segunda lua-de-mel com meu amor.

6- Me empenhar de verdade no curso de inglês.

7- Aumentar a poupança.

8- Cuidar ainda mais de mim (unha, cabelo, cuidados com a pele,etc).

9- Ler pelo menos 6 livros à minha escolha (como estou sempre estudando, leio somente parte dos livros e quase nunca à minha escolha)

10- Amar, amar e amar...tanto o maridão quanto a família e amigos!

Meninas, estou animadíssima com este ano de 2011 e vocês? Vamos fazer deste o nosso ano? É isso aí...
Um grande beijo a todas!!!!!!

Nenhum comentário: