quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MUDANÇA DE PENSAMENTOS...MUDANÇA DE VIDA!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiii!!!

Hoje quero compartilhar algo com vcs muito interessante que está acontecendo comigo.

De mais ou menos 1 semana pra cá, sinto uma mudança no meu modo de pensar em relação à dieta e a comer bem. 

Às vezes me pego pensando, não na quantidade de calorias de um determinado alimento, mas sim se ele irá me fazer bem ou não.

Além disso tenho notado que aos poucos tenho resistido mais confortavelmente às tentações, substituindo alimentos,etc.

Isso me deixa extremamente feliz pois eu sei que minha maneira de pensar está mudando. Sei que preciso resistir muito mais do que tenho resistido, preciso evoluir muito ainda, mais já me sinto bem melhor em relação a isso.

Tenho observado que me sinto melhor, durmo melhor (antes dormia com aquele peso, não só na consciência como também no corpo), tudo está indo bem em minha vida e ainda vai melhorar mais.

Descobri o que já havia sido descoberto...o segredo está em nossa mente, na maneira em como vemos a alimentação.

Precisava compartilhar iisso com vcs!!! 

Agora só me falta trabalhar a minha mente para os exercícios que tá difícil, mas eu chego lá.

Meninas, amo muito vcs. Nós estamos juntas nessa...vamos compartilhar nossas experiências umas às outras para que possamos vencer juntas.
Esse é o nosso ano!!!!

Um grande bjo a todas!!!!

3 comentários:

Alexsandra disse...

É verdade, não adianta fazer dieta se não mudar a mente, descobri isso há pouco tempo, mas ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo!!
Obrigada pela de força ontem!!
Bjus

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 4ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 24/01/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Oie, to viajando e sem muyito tempo para vir aqui.
Mas fiquei super feliz com seu comentario. ja estou te seguindo...

Beijinhos