quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá minhas lindas!!!

Meus dias estão sendo ótimos em relação à RA, tenho contado os pontos, ultrapassado às vezes, mas sem culpa, pois sei o quanto estou melhorando.

Graças a Deus também tenho conseguido fazer a AF, já são três dias perfeitinhps em relação à ela, estou melhorando cada vez mais.

Graças a Deus e ao meu esforço  (e que esforço!!!!) meu peso continua baixando, essa semana que passou foram - 300gr, sei que pode parecer pouco mais pra quem o peso só aumentava está muito bom, e ainda mais que me pesei com visitas (leia-se dona M), sei  que ele deve estar um pouco menor (assim espero rsrs).

É impressionante o quanto ficamos felizes quando emagrecemos, tudo muda, parece que o dia fica mais colorido, parece mesmo que tudo são flores...

Vale a pena o sacrifício, a sensação de vazio, a tristeza em algumas ocasiões,etc...Vale a pena!!!

Um grande bjo a todas e uma excelente quinta-feira!!!

4 comentários:

Emanuelle disse...

oieee lindaa
meus parabens por esta se comrpotando bem!
300 gr ta otimos, se fomos somando as outras pesagem, tera otimos resultados!
bjus
xauxau

Dani disse...

Olá querida

Gostaria de agradecer pelo seu carinho viu?

Tá de parabéns por estar fazendo certinho
tem q comemorar sim esses 300 gr, afinal, toda perda é válida..

Vamo q vamo minha flor

bjinhus

Unknown disse...

oie..
Pois é voltei, mas ainda não 100%, tor esolvendo umas coisas ainda..

mas que bom que ja deu uma eliminada, embora pouca mas ja está ótimo..eu não me pesei mas tenho quase certeza que aumentei..

Beijinhos

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

oi amiga . adorei teu blog .estou te seguindo.Mais concordo com vc...como é bom se sentir mais leve a cada dia..tambem estou na luta.Fazendos os sacrificios e apredendo a me alimentar direito..bjs