sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DESAFIO DE INVERNO

Olá minhas queridas, hoje é dia de balanço!!!

Devo confessar a vocês que o ínício do mês de janeiro não foi legal pra mim. 

Iniciei o desafio com 84.1, depois, com as festas, iniciei Janeiro com 85.6.

A partir daí iniciei minha luta comigo mesma, foi muito difícil  vencer a mim e os meus pensamentos, mas acredito que consegui reverter a situação, desde a semana passada tenho me esforçado e minha última pesagem marcou lindos 83.2, não é muito perto do meu peso inicial, mas estou muito feliz, pois estou aos poucos conseguindo reeducar minha mente, passando a ter um pouco de controle das minhas vontades.

O saldo é de apenas 900 gr, mas posso dizer que daqui pra frente as coisas vão mudar...já estão mudando!!!!

FOCO E DETERMINAÇÃO

Quero desejar a todas um fim de semana perfeitinho!!!!!

Nenhum comentário: