quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mudança...Em busca de uma vida mais saudável!!!!

Boa noite minhas lindas!!!
Hoje o meu dia foi muito agitado, mais arrumei um tempinho para postar, pois isso me faz muito bem.
Não sei se já falei pra vcs mas sou adepta da dieta dos pontos, isso porque esta foi a única que me fez emagrecer de verdade sem muito sofrimento. Quando eu namorava meu esposo eu e minha cunhada associamos à dieta dos pontos a caminhada e a corrida e emagrecemos de verdade.
Sinto muitas saudades deste tempo, eu não trabalhava e gastava todo o meu tempo comigo, mas logo após marcar a data do meu casamento eu enlouqueci no que se refere à comida...é sério...e não foi por relaxamento não , mas por puro nervosismo e anciedade, os vinte quilos que tenho a mais no meu corpo hoje eu ganhei em 6 meses...pasmem, mas é verdade, e hoje estou tentando me adaptar a essa vida novamente, digo hoje pois considero este o  dia em que realmente fiz tudo direitinho (ou pelo menos quase...).
É meninas pra mim, hoje foi dada a largada rumo aos tão sonhados 60kg...Hoje pra mim é o dia D. A palavra de ordem é RECOMEÇAR.
Conto muuuuuuuuuuuuuito com a ajuda de vcs, não me abandonem, aprendi a compartilhar meus sentimentos com vcs e preciso de ajuda!!!
Um grande bjo a todas!!

4 comentários:

FlahH* disse...

Oii querida...


Nossa comigo foi o contrário, depois q casei, sai da ditadura alimentar da minha mae e pronto, desandou tudo, engordei...mas vou emagrecer, nós vamos..

beijos

Bel disse...

Eu tb vou pesar 60 novamente! Vamos juntas!!! Bjos.

chris disse...

ola passei por aqui gostei e fiquei estou te seguindo !!

Alexsandra disse...

O blog também me ajuda um monte, assim ocupamos nossa cabeça e não pensamos em comida!!
Vamos juntas chegar à nossa meta!!
Bjus