quinta-feira, 17 de março de 2011

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá minhas queridas....

Quero agradecer muito a vcs pelo carinho no post anterior...estou precisando me encontrar no quesito alimentação...me sinto muito desanimada...mas já estou animando...

Quero fazer hoje um dia perfeito, sem ultrapassar os meu 370 pontos  e com AF ok....preciso fazer isso pra  acreditar que posso voltar a me manter na linha como me mantinha duas semanas atrás...preciso conseguir...irei conseguir...

Como hoje não irei trabalhar pela manhã, devido a uma consulta médica, pretendo fazer logo a minha AF...

Mudando de assunto...

Estou muito feliz!!!! No mês que vem (abril) irei tirar férias!!!!!! Vou aproveitar esses 30 dias pra reorganizar minha vida alimentar e meus exercícios...

Pretendo, durante as férias, fazer um desafio pessoal de eliminar 5Kg...mas no início do mês informo a vcs o meu peso inicial e provável peso final, pois pretendo eliminar mais algum até lá...

É isso aí meninas não podemos nunca desistir de nós mesmas...temos que prosseguir em busca de nossos sonhos...Isso serve muito pra mim hoje...vamos lá???

Muitos bjinhos pra vcs e um ótimo dia...

Mais tarde ou amanhã pela manhã digo a vcs como me saí...


8 comentários:

Renata C. disse...

Ola amiga...

Que bom q voltou a pensar assim , e é isso mesmo se não pensarmos na gente quem pensará?não é verdade
Então vamo q vamo

Bjinhus

Nanda disse...

Isso aí fazer um desafio a vc próprio, é a melhor forma de conseguir iniciar novamente um RA.
Que delicia...FÉRIAS...é muito bom né.
Já estou feliz por ter 4 dias de abril do feriado prolongado, vou passear, só não sei aonde ainda, rs. E comemorar meu niver huahuahua.
Vou estar aqui na torcida por vc!

Talita Oliveira disse...

Férias huuuuum! As minhas só em Junho =/! Mas que bom que vc vai poder organizar sua vida, seu cardápio e tudo mais né??

BJs

Euzinha ....... disse...

Oie Miga,

Isso mesmo não podemos desistir .... ando triste e muitooooooo desanimada ......... mas vamu que vamu né ...... hihihhi

Beijus Paty ......

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
isso ai, nada de desanimar!!!
tenho certeza q tera bons resultados no seu desafio pessoal!!!
vivendo um dia de cada vez, caprixando, tera bons resultados!
bjus
xauxau

Tiane Silva disse...

Férias, oba!!!

Achei seu blog quando tava procurando que era "AF" que tá super na moda de se falar nos blogs e eu nao tava entendendo o sentido da coisa... depois que me toquei! Como nao pensei nisso antes? Burraaaaa hahahaha

Grande bjo!

Pri disse...

Boa tarde!!!

Segunda é o ultimo dia de Pesagen do Desafio de Outono,

Não deixem de postar a pesagem será muito importante para o encerramento do nosso Desafio..

Pra fechar com chave de ouro, o que acha de nos contar como foi a sua evolução nesse período que
se passou e no que precisa melhorar para conquistar o seu objetivo no nosso proximo Desafio ??
e se tiver alguma dica ou truque que funcionou e que queira compartilhar com a gente também pode colocar lá, abrirei hoje um post para que possam escrever ok??

Aproveitando, Nos da Equipe Desafio das Estações. convidamos você a se inscrever no Desafio de Inverno que terá inicio no dia 28/03
Será um prazer contar com a sua presença...


Bjssss

Equipe,
Desafio das Estações.