sábado, 12 de março de 2011

Saudades............................................



Olá minhas lindas, que saudades de vcs!!!! Como passaram de feriado?

O meu foi maravilhoso...mas a nada de RA e AF, quanto a isso foi um desastre, não me preocupei nadinha com a alimentação nem em me exercitar (apesar de me movimentar muito)...eu sei... mereço um puxão de orelha...

Mas mesmo assim me pesei antes de sair pro feriado e deu 81,100 (tinha engordado naquela semana) e agora que voltei me pesei denovo e pra minha surpresa só engordei 100 graminhas  (81,200), maravilha!!!!

Agora chega de folga, voltando hoje mesmo à rotina de RA...AF fica pra segunda....

Espero que o feriado de vcs também tenha sido maravilhoso e semm notícias ruins, né?

Agora vou aí no cantinho de vcs, pq estou morrendo de saudades...

Ótimo fim desemna pra vcs e até ssegunda!!!!

Um bjinho no coração!!!

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Muito beeem! Bom recomeço!
:)

Bjs

Rose disse...

Recomeçar sempre...só não pode desistir!
bjo

Por Paloma Coelho disse...

otimo fds, o meu carnaval nao foi nada ligth, mais bola para frente. bjs