quinta-feira, 24 de março de 2011

OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Como vcs estão? Espero que muito bem!

Eu estou feliz, pois, apesar de ter dado uma boa escorregada ontem, hoje já me sinto melhor...e meu dia foi quase perfeito (digo quase, pois faltou a AF, mas realmente não deu tempo).

Já posso sentir que minha forma de pensar está mudando novamente e isso é muito bom...

No mês passado consegui fazer 20 dias perfeitos por causa do minha nova maneira de pensar, que é na verdade o que controla as minhas atitudes...

Se prosseguir dessa forma sei que vou vencer! Conto com a ajuda e a força de vcs...adoro ir em seus cantinhos e ver que estão indo bem...isso me motiva, me traz ânimo!

(mudando de assunto...)

Hoje fui fazer minhas comprinhas light e já estou bem abastecida (não tem como reclamar)!!!

(mudando denovo...)

Semana passada tive a oportunidade de assistir pela 1ª vez o programa bem estar da rede globo...gostei muito! No dia em que assisti o assunto em pauta era o da prisão de ventre, e pude aprender mais. Nas minhas férias (está chegando iupiiiiii) irei acompanhar sempre. Quem quiser assistir eu super recomendo...é de segunda a sexta a partir das 10h00, se não me engano...rsrs...

Vou deixar pra vcs uma frase pra pensar:

"Quando a vontade de fraquejar pairar sobre a sua cabeça, pense no caminho percorrido e se essa jacada será assim tão especial para comprometer o que já foi alcançado"  
(não sei de onde tirei essa frase, mas se descobrir, volto para dar os créditos devidos)

Um bjinho a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Bethynha disse...

oi amigaaa
que bom te ver assim mais animada depois de um escorregao..
sabe que hj eu tbm acordei bem melhor..
vamos fazer tudo certo daqui pra frente..pq se nao nunca conseguiremos emagrecer

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Oie Miga,

Tb adorei o programa bem estar ............... e parabéns por estar animada ......

Beijus Paty

Danda disse...

que animação heim amiga,
de vem em qdo eu assisto o bem estar,tambem adorei o programa,tem tudo a ver com a gente.
bjs e bom fds light!

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
é isso ai, se errou num dia, so recomecar no outro!!!!
parabens pela dedicacao!
nunca assisti esse programa, mais parece otimo!
vou assistir tbm..
otimo fds
bjus
xauxau

Jacqueline disse...

ooi querida!

parabéns pela dedicação! continua firme, viu?!

tbm gosto muito de assistir bem-estar .. tem muitos assuntos interessantes e dicas que podem nos ajudar na RA!

beijo grande

boa semana!

Deus te abençoe!