sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novidades!!!!!!!!!!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Como estão todas???? Eu estou muito bem.
Essa semana não foi muito boa não, mas vou dar a volta por cima...e comecei HOJE...isso mesmo. Encontrei um site com um programa de emagrecimento grátis e já me cadastrei. Ele  possui um programa excelente com diário alimentar, tabela de alimentos. Ele calcula o limite de calorias (individualmente), sugestiona a quantidade de calorias que deve ser gasta por refeição, tem um sistema de pesagem semanal, além de acompanhar o seu desenvolvimento. Eu adorei!!! Se vcs quiserem saber mais, visitem lá, acho que vão gostar!!!! (http://www.programacorpoemequilibrio.com.br/)

Ganhei um selinho lindo da Lucy Britto do blog Perca peso e ganhe felicidade, na verdade já faz um tempinho (desculpe linda) mas estava sem net...


Vamos às regrinhas...

1) Contar o que ajudou a dar certo a sua RA:

Ah pra mim com certeza o que me ajuda bastante, além da determinação (quando a tenho) e a atividade física é a dieta dos pontos. Depois que eu descobri essa maneira de me controlar(contando os pontos) só consigo emagrecer assim. Infelizmente não consigo viver com muitas restrições e nisso a dieta dos pontos me ajuda muito, pois não me limita!!!

2) Indicar para 15 blogs diferentes: 

Dedico a todas as minhas queridas amigas, tanto às que estão sempre aqui comentando, quanto àquelas que apenas leem e torcem por mim!!!!

Um grande bjo a todas vcs e tenham um excelente fds!!!!!

4 comentários:

Mais Saúde na Mesa! disse...

Nossa, gostei da idéia desse site!
Vou entrar pra ver como é!!
Beijos

Euzinha ....... disse...

Oieeeeeeee,

Estou de volta ........... foi bom voltar ao seu cantinho ....

Beijus Paty

Liza Lewis disse...

Olá!
Adorei o site. Valeu pela dica.

Unknown disse...

Adorei saber um pouco mais sobre vc e não se desculpe não.
Obrigada pelo carinho de sempre bjs...