segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda!!!!! Vamos aos exercícios?????


Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como passaram o fds??? O meu foi ótimo apesar de dar aquelas escorregadas que nos prejudicam tanto....mas não tem problema o importante é seguir em frente!!!

Essa semana tenho algumas coisas que quero me propor a fazer e vou dividí-las com vcs:

*A primeira delas é fazer AF TODOS OS DIAS, sem desculpas e sem preguiça!!! 

* Estudar inglês todos os dias, e ouvir um pouco ao chegar em casa após o trabalho.

* Ler pelo menos 1 capítulo do livro do curso, também todos os dias.

*Passar ocreme para celulites antes de dormir (eu sempre esqueço, e quando vou ver já estou deitada e aí vem a preguiça de levantar)

*Beber 2 litros de água (desde que voltei a fazer Ra não consigo passar dos 1,5L)

Bom pra começar é isso, não quero me propor muitas coisas e depois deixar de fazer...quero cumprir!!!

Vamos lá meninas quero ver muita animação aí heim, não vamos usar o frio como desculpas para comer mais ou deixar de fazer AF (eu sempre uso), mas vamos pensar no verão que daqui a pouco está aí e no nosso biquini...rsrsrs...

Bjinhos no coração de vcs!!!!!


Um comentário:

Lucy Britto disse...

nossa adorei as suas mudanças com essas propostas precisamos mesmo ser lembradas dia-a-dia sobree o que precisamos dar uma forcinha
acho que vou fazer uma listinha também assim me dedicou um pouquinho mais a mim
e nada de desculpas mesmo pois adoramos nos dar desculpas bjs...