terça-feira, 14 de junho de 2011

Oi

Uffa!!! Consegui acessar a internet, que dificuldade!!!

Olá minhas queridas, desculpe o meu sumiço mas fiquei esses dias todos sem net.

A Alimentação não está lá essas coisas e AF nem tem passado por aqui...resultado: engordei!!!! Só podia né??? Mas vou seguir em frente não quero mais continuar assim, o ano está passando e eu quero estar melhor nesse verão!!!

Estou passando rapidinho, pois preciso fazer muitas coisas e ainda quero visitar vcs...Muitos e muitos bjinhos no coração de todas!!! 

Como prometido (vcs já devem ter esquecido), abaixo a 2ª dica sobre emagrecimento...


2. Complemente a dieta com temperos picantes e alimentos roxos O repolho roxo ajuda a diminuir a circunferência abdominal só pelo fato de conter poucas calorias. Entretanto, não subestime seu pigmento: de acordo com alguns achados científicos, ele aumentaria a queima de gorduras dentro dos adipócitos, células que as armazenam. Para deixar o menu mais magro, colorido e saboroso, aposte nas pimentas. "Elas possuem capsaicina, que estimula a produção de hormônios contribuintes ao controle do apetite", aponta Beatriz. A tal substância também induz a um aumento suave da temperatura corporal. Isso, por sua vez, eleva momentaneamente o gasto calórico.

(fonte:http://saude.abril.com.br/edicoes/0336/medicina/8-maneiras-surpreendentes-eficazes-emagrecer-625293.shtml?pag=1)


3 comentários:

Renata Alves disse...

OI MEL,TUDO BEM? PASSEI PRA VISITAR O SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO! VOU FICAR ESPERANDO AS DICAS PRA EMAGRECER RSRSR.BJS
MEU BLOG ASDICASDARENATA.BLOGSPOT.COM

Bethynha disse...

oi lindona..
ficar sem net eh mto ruim..pra mim parece que fico desatualisada de tudoooo....
que bom que voltou..
ahora vamos pegar firme pra emagrecer tudo o que ganhou
bjosss

isttael emagrecendo disse...

menina!! amei essa dica ja estava querendo provar esse repolho roxo e pimenta eu vou tentar comer. bejos querida não desanima não eu estava passando por isso ate ontem mais hj estou me controlando compra umas revistinhas da SOU + EU que tem umas historias bem legais e dicas de dieta beijos querida muita sorte para vc