quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CHEGA!!!!!




Minhas lindas  preciso desabafar com vcs, estou cansada disso. Desde os meus 16 anos venho tentando emagrecer. Algumas vezes consegui, mas logo depois engordava denovo. Até que meses após marcar meu a data do meu casamento cheguei ao meu maior peso: a casa dos 80! Só em 6 meses engordei quase 20 quilos!

No entanto, o que está me deixando mais irritada, frustrada e muito triste é o fato de que desde que criei este blog (dia 17 de outubro) não emagreci nada! Emagrecia umas gramas e logo recuperei, NÃO AGUENTO MAIS CHEGA!!!!!!!!

Tenho que mudar de vida e é a partir de hoje. Não penso em desistir, mas dia a dia venho perdendo a confiança em mim mesma e isso não pode mais acontecer.Todos os dias começo muito bem e termino muito mal e isso tá acabando comigo. PRECI DE MUDANÇA JÁ!!!!!!!

Marco o dia de hoje como o início do meu tratamento,do meu processo de emagrecimento (de novo né? Mas agora precisa ser pra valer, e vai).

Minhas lindas preciso muito da força e do incentivo de vcs, me ajudem por favor!!!!!!!

Preciso fazer tudo certinho para acreditar mais em mim, sabe? Acreditar que eu consigo, que eu posso!!!

NÃO VOU DESISTIR DE MIM!!!!!

3 comentários:

Giovana disse...

Oiii...

Visitando e ja estou te seguindo!!
Adorei sua determinação, nunca é tarde para dar a volta por cima!!

Bjs!

Nanda disse...

oi amiga . sao muitas as vezes que nos sentimos assim, mas nunca é tarde pra recomeçar .mas recomeçar pra valer certo?
da uma passadinha no meu blog que tenho um selinho de motivaçao para ti e um post bem bacana para ajudar um pouco. bjimmm e estou contigo nessa luta

Em Busca da Felicidade disse...

isso ai menina toma como motivação pra se ssa falata de perda e buscar melhor pra perder vamos lá vc consegue elabore metas e cumpra mesmo não desista dela fala delas sua conqusta maior que vc consegue vamos lá não desista mesmo não ficar firme e forte nessa batalha este é o ano de renovação então va em busca das suas faça do seu ano melhor o ano de realizações e conquista bOa sorte sempre linda quinta