quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

3/10 Terceiro dia de desafio!!!



Olá minhas queridas!!!
Estou aqui cheinha de sono, mas não poderia deixar de falar como foi o meu dia e nem deixar de visitar vcs!!! Já fui em quase todos os cantinhos e, pelo que eu pude perceber a maioria está indo bem...fico muito feliz...espero que consigamos eliminar muitos quilinhos juntas.

Hoje meu dia foi muito bom, espero que eu mantenha este mesmo ritmo.

Sábado tem churrasco aqui em casa...Meu Deus me ajude a controlar minha boca nervosa...rsrsr.









- Pontos: 360
- Atividade Física: Air Climber
- Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim (  ) regular 
(  ) bom (X) ótimo. 
Um grande bjo a todas vcs!!!!!!

5 comentários:

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Deus ajuda, mas é vc quem deve fechar a boca!
Santo Ósculo em seu coração!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Parabéns hein...to gostando de ver...Continue firme no desafio..

beijinhos

Bethynha disse...

amiga..pois eh...
eh ruim qndo nao temos verduras fresquinhas ne..
eu so como bastante pq a mae prepara..se nao tbm nao iria ter tempo pra nadaa
bjos e boa quinta

Nanda disse...

Mais um dia de vitória, parabéns.
Fique com o Papai do céu

Alexsandra disse...

Boa sorte sábado!!!
Coma bastante salada!!!
Bjus