terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alegria!!!!!!

Bom dia minhas flores!!!

Hoje estou muitíssimo feliz, pois ontem foi o meu dia de pesagem e a balança marcou -700gr uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! 

Sei que preciso me esforçar ainda mais pra adiquirir maiores resultados, mas mesmo se eu continuar assim devagarinho, um dia tenho certeza alcançarei a minha meta.

Estou tentando fazer tudo certinho, mas ainda cometo alguns erros como, por exemplo, não fazer exercícios constantemente, além de ultrapassar um pouco na quantidades de pontos.

Ontem ocorreu tudo bem, pontos certinhos e exercícios ok, estou melhorando!!!!

Vocês fazem parte de todas as minhas conquistas, pois sempre leio seus comentários, tanto aqui quanto no blog de vcs e isso tem me ajudado muito, vcs são minha grande inspiração!!!!!!

Agora, como sempre, temho que correr pra ir trabalhar...logo mais à noite eu deixo um recadinho no cantinho de vcs ok?

Tenham um lindo dia perfeitinhuuuuuuuuuuu!!!

Um grande bjo.

3 comentários:

Andressa disse...

Parabens pelo peso eliminado guria!!!

Essa sua alegria me contagiou!!

Coisa boa!!

Uma linda terça pra vc!!

FlahH* disse...

Eitaaa que delíciaaa, parabénsss pelo emagrecimento minha flor..


Beijos

Alexia disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!!
Continue assim que logo logo chegará na sua meta!!
Bjus