quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Voltando ao rumo...!!!!!! (9/25 Operação Carnaval)

Olá divasssssssssss!!Como estão...?
Essa semana pra mim foi péssima...e agora chega de palhaçada!!!Fiquei fazendo tudo direitinho durante 4 semanas e perdi 4,500...agora em apenas 1 semana com 3 dias de compulsão recuperei 1,100...assim não dá!! 
Já voltei à perfeição hoje e fiz tudo direitinho (quase...faltou a AF, mas realmente não tive tempo)!!!

Mudando de assunto...
Hoje fui ao mercado e fiz minhas comprinhas light...já estou abastecida e não tem mais desculpas.
Amanhã bem cedinho eu vou fazer minha AF.

Deixo para todas vcs...



4 comentários:

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

É isso ai amiga!!gostei de ver!!

bjoss

Bethynha disse...

em 4 semanas vc emagreceu super bem ne..
agora chega mesmo de palhaçada
engordamos mto rapido com as compulcoes
entao vamos dar um basta nela ne?
bjosss

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
;e isso ai, nada d jogar todo esforco d 4 semanas pro ar,,,,
bom recomeco!!!
bjuss
xauxau

Zana disse...

veja só: ralamos tanto pra emagrecer e para engordar é essa facilidade né? absurdo!!rss
beijocas e boa quinta!!