sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Olá minhas lindas!!!Como vão todas?Eu espero que muito bem.

Ontem meu dia foi muito agitado, cheguei em casa muito tarde e não deu pra postar, então resolvi acordar mai cedo para dizer como foi meu 4 dia de desafio ontem....e aí vão os dados terríveis:
Bom estava indo tudo bem até a hora do almoço quando uma colega de trabalho me ofereceu um pacote inteirinho de um biscoito hiper calórico...e minha cabeça de gorda não resistiu e eu acabei comendo...isso foi o suficiente pra acabar com o meu dia...não que eu tenha, depois disso, me afogado na comida, não!!!...Mas o que acontece é que depois até a hora do jantar tive que estrapolar a quantidade proposta de pontos, estipulada por mim, pois acabei ficando com muito pouco e não seria legal ficar sem comer nada pelo resto do dia!!! 
E como já disse anteriormente, como meu dia foi muito agitado tb não deu pra fazer a AF...pra completar a tragédia...

Mas é isso meninas meu dia ontem não foi muito bom mas vamos prosseguir que ainda estamos na metade do desafio...e as coisas irão mudar!!!! Só à noite poderei visitar vcs...agora vou fazer minha AF antes de ir trabalhar ...tenham uma maravilhosa sexta!!!!!





  

- Pontos: 487 (que número horroroso!!!)
- Atividade Física: ------
- Meu dia foi: (  ) péssimo ( X ) ruim (  ) regular 
(  ) bom (  ) ótimo.

3 comentários:

Clau disse...

Passando pra te desejar um ótimo fds!


bjssss

Unknown disse...

Eita amiguinha, tenta melhorar isso ta?

beijinhos

Nanda disse...

As tentações estão em todos os lugares mesmo.
Mas faça como eu, antes de aceitar, pensa no que vai estocar no seu corpo, ou no ponteiro da balança subindo.
Tem resolvido bastante pra mim!
Beijo e ótima sexta feira