quarta-feira, 1 de junho de 2011

Finalmente consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (7/40 - Desafio Pessoal Parte I)

Meu Deus até agora eu não acredito no tanto de tempo que fiquei sem postar por problemas no blogger...Mas que bom que agora eu consegui....ufa!!!



Estava com muitas saudades do meu cantinho e de vocês!!! Como estão???

Aqui tá tudo indo bem, mas pode melhorar...Ra tá direitinha há 1 semana e Af começou hoje (espero que dure). Preciso voltar à minha rotina pra voltar a perder peso. Sei que combinei de me pesar de 10 em 10 dias, porém não resisti e dei uma espiadinha hoje e já gostei dos resultados...pesinho tá baixando, mas só posto no sábado!!

Estou me sentindo bem  e menos inchada...fazer Af hoje também foi tudo de bom, me senti bem melhor no serviço...agora vai!!!!

Meninas eu tô boba de ver como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estávamos aqui fazendo planos para o ano de 2011, e já passou praticamente a metade dele...e eu pergunto...o que fizemos pela nossa saúde??? Devo confessar que não fiz tudo o que gostaria...mas o ano ainda não acabou, temos mais 7 meses pela frente até o fim do ano...vamos melhorar, ok???

Agora vou passar em cada cantinho, tô com muitas saudades...espero conseguir deixar todos os recadinhos sem problemas...

Muitos beijinhos!!!!!!!!!!

3 comentários:

Bethynha disse...

oi lindona..o ano esta voando mesmo...
espero que no fim do ano possamos comemorar nosso emagrecimento ne..
vamos firmes
bjos e boa quinta

♥Gordelícia♥ disse...

ei amiga saudades...
espero que não tenha mais problemas com o blog,
o meu ate agora ta normal,aleluia ...
bjs =]

Unknown disse...

saudades tbm de ti
e nem fale em tempo aiai
preciusamnos nos organizar para que os resultados venham até o final do ano bjs...